sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MEU PROVÉRBIO


Ninguém pode dividir a humanidade. Ela é composto inteiramente de feminilidade e masculinidade. Não há as diferenças entre homens e mulheres. Humanidade é junta com os homens e mulheres, deve ser transcendido. 

Simplesmente os homens de hoje não são suficientes, o que é necessário é um novo "Homem". Sim já existe o começo do novo homem ele já nasce com a sua programação cerebral idêntica e superiorizada aos dos computadores!

 Uma vez que a mulher terá menos em comum com o homem, em física. A mulher actual tem com uma ameba. Desde o Homo sapiens não consegue alcançar os seus objetivos para os quais elas esforçam-se. 

Para o homem moderno não há nenhuma razão para ele ter um sexo. "A vida sexual deve ser reduzida para apenas servir a continuidade da espécie". O novo homem não terá que rebaixar-se ao sexo publicitário e pornográfico, a fim de reproduzir, para satisfazer seus prazeres frios sem escrúpulos, trazer ao mundo crianças sem perspectivas portanto, o novo homem será assexuado. 

Mentalmente 
O novo homem vai ser o Super Cérebro, ter em sua mente fórmulas, matemática e dados, ele vai conquistar o universo mesmo para muitos que as minha preverbisias seja uma brutalidade. Mas para todos, homens e mulheres as sua fraquezas desaparecem, uma nova doutrina surgirá que deve ser ensinada, para que possamos chegar a uma época da humanidade superior. Assim lentamente a população mundial será reduzida para manter a estabilidade do Planeta. 
Nos novos mundos ( Planetas) conquistados pelos humanos a reprodução da sua espécie será acelerada 
mdp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feliz Natal