terça-feira, 8 de outubro de 2013

A FORÇA DO UNIVERSO


Eu chamo a força do universo
Que trespasse todo o meu corpo
Eu chamo a força
Força da natureza
Para, a firmar-me
Chamo as minhas células
Eu, chamo o átomo dentro de mim
Chamo o sol o ar, a água
Eu, chamo a terra
Eu, chamo o fogo
Porque eu sou a luz
Eu chamo a força do universo
A força do universo para regenerar
Todas as minhas células
Eu também sou a força
Eu chamo o vento
Para levar os meus pensamentos
 Para além mar
Eu chamo a força do universo
Para me purificar
Para que aja paz dentro de mim
Eu chamo o vento
Para levar o meu amor
Eu chamo o vento para me levar
Eu chamo as estrelas para me guiarem
Eu chamo a força do universo
Para me renascer 
Eu chamo Rilva Deusa dos rios e das florestas
Que purifique a minha alma
Eu chamo todos para me iluminar
Eu chamo Rilva para libertar
MDP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feliz Natal